Personagens com lentes de contato

Tanto nos cinemas como nas novelas, a característica de um personagem muitas vezes é realçada contando com efeitos especiais, maquiagens e acessórios que compõem a modificação de quem o interpreta. Vamos conhecer alguns deles e suas respectivas cores de lentes de contato utilizadas?


A atriz Kristen Stewart, que interpreta a personagem Bella na saga Crepúsculo, escondeu seus olhos verdes atrás de lentes de contato castanho escuro. 


Robert Pattinson, que contracenou com Kristen no mesmo filme, escondeu seus olhos azuis por trás de três cores em toda a saga (assim como todos os outros personagens vampiros): vermelho, castanho escuro e em quase todo momento, com as lentes de contato ocre.


O ator Ricardo Tozzi interpreta Inácio e Fabian na novela Cheias de Charme, exibida pela TV Globo. Os personagens são diferenciados somente pela extravagância de Fabian, um cantor de música Bregachic com olhos claros e luzes nos cabelos. As lentes de contato usadas pelo ator é a da cor grafite.


O ator Daniel Radcliffe, muito conhecido por ter interpretado Harry Potter, também adotou lentes castanhas escuras para fazer o poeta Allen Ginsberg no filme Kill Your Darlings. 


Danielle Winits adotou lentes azuis para interpretar Jane no filme "Até que a Sorte nos Separe". Sua personagem é uma rica extravagante, inspirada no livro "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi.


No filme "Entrevista com o Vampiro", Tom Cruise adotou lentes grafites para esconder seus olhos naturalmente verdes. Lestat de Lioncourt foi um dos papéis de destaque na carreira do ator.

Se você se interessou em adaptar seus olhos à novas cores como as destacadas acima, vale conferir as opções de lentes de contato coloridas que a Ilentes oferece em sua loja virtual. Basta clicar aqui.